COMO LIMPAR MOFO DE GUARDA ROUPA

Veja algumas dicas de como retirar o mal cheiro e como retirar o mofo que tanto incomoda no guarda roupa.

Primeiramente a verificação de alguns detalhes para evitar o mofo mesmo antes de fazer a limpeza.

CAUSAS DO MOFO EM GUARDA ROUPA

Ambiente úmido e com pouca ventilação causa o mofo, mas parede que também que tem contante contato com a água, nas parte de dentro da casa pode acontecer de mofar e o melhor a fazer é  cuidar dessas partes primeiro antes de fazer a limpeza.

CUIDADO COM AS PAREDES COM MOFO

Lavar com água rasa ou cloro que mata o mofo, depois lizar bem a parede e passar um selador e grafiato é uma ótima ideia para acabar com o mofo.

LIMPEZA DO MOFO NO GUARDA ROUPA 

Retire toda a roupa do guarda roupa, faça limpeza com cloro ou água rasa ou quiboa para eliminar o mofo, evite contato com a roupa, deixe agir bem o produtos e a limpeza deve ser feita pelo menos 2 vezes consecutiva para garantia.

Evite deixar o guarda roupa encostado na parede, para correr ventilação é o mesmo sem as roupas pode ser a melhor hora de arrasta-lo.

As roupas com mofo não devem ser colocado novamente, nem as que tiver o cheiro muito forte.

GUARDA ROUPA COM MOFO COMO CUIDAR

GUARDA ROUPA COM MOFO COMO CUIDAR

Deixe sempre agora por diante as janelas abertas para correr muito ar e também pode ser compro produtos anti mofo e umidade para colocar dentro do guarda roupa, ajuda eliminar até 80% do mofo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>