ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG ARACAJU TELEFONE

Endereço e telefone das principais empresas que dão assistência autorizada Samsung em Aracaju

Para quem esta necessitando de assistência Samsung tem a facilidade de poder desfrutar de recursos da garantir e usar sem custo algum, pois a garantia dos equipamentos da Samsung são no período de uma ano e basta ter em mãos os seguintes documento.

Nota fiscal de compra ou cupom fisca

Certificado de garantia

Não precisa ser a pessoa que comprou o produto para dar entrada na garantia ou na assistência Samsung, pode ser qualquer outra pessoa levando os documentos.

ENDEREÇO E TELEFONE ASSISTÊNCIA SAMSUNG

RCA REFRIGERAÇÃO
RUA LARANJEIRAS, 1718
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3211-3738

EXPRESSCEL
RUA ITABAIANA, 986
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3211-0620

ARTVIDEO
AVENIDA 1 Nº 551 B
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3254-1648

As empresas relacionadas estão associadas a Samsung, por isso, o seu atendimento pode levar de 5 a 40 dias para um resultado, tendo a possibilidade de troca do produto caso não aja concerto do mesmo.

Caso você queira ver outras localidades de Assistência Samsung entre no site http://www.samsung.com/br/support/location/supportServiceLocationAddress.do

 

20 thoughts on “ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG ARACAJU TELEFONE

  1. Comprei uma tv sansung 55″ faz 02 mesess e o controle deixou de funcionar, gostaria de saber que atitude devo tomar? a) procurar uma autorizada ou entrar em contato com a fábrica?

  2. Boa tarde, Gostaria de saber porque o wifi do meu tablet samsung galaxy tab 2 P3110 parou de funcionar só fica ativando e nada de ligar logo depois ele desativa e não consigo entrar na internet. Boa Trade.

  3. Bom Dia, comprei um aparelho gran duos com 6 meses de uso, nao estar pegando wi fi dele, só mostra erro de autenticaçao, devo leva-lo na assistencia? a nota nao esta em meu nome e só tenho a nota fiscal dele? obrigado!!

    1. Ola Mauricio. São duas perguntas
      1 – A respeito da Wi-fi está acontencendo só em um ponto ou em qualquer lugar, verifique isso. Se for em todo lugar leve na assistência
      2 – Não tem problema de estar em nome de outra pessoa a nota fiscal, pode levar tranquilamente

  4. Comprei um celular galaxy s2 com cinco dias deu proplema levei pra autorizada mas não resouveram o proplema oque faço to com ocelular em casa sem funcionar

    1. Ola Gildevan, você deve levar novamente, e caso eles se recusem a ajudar ou solucionar o problema, ligue na central e fale do atendimento, eles indicaram outra autorizado ou envio pelo correio.

  5. boa noite
    Venho a traves deste manifesta minha inguinação com samsung porque comprei uma filmadora.
    e agora ela deu defeito. Ligar para 4004 0000 passei mais 2 horas esperando uma resposta para saber onde tinha uma autorizada
    depois a ligação caiu.
    Mais todas autizadas da qui nao conserta filmadora tenho que enviar para salvador / ba estou infeliz pois tenho varios aparelho

  6. Ola, tenho um s4 mini duos, fiz atualização do kitkat 4.2.2 e após tentei definir papel de parede na tela inicial com um foto que havia tirado e simplesmente nao consegui, tentei novamente com outras fotos e persistiu sem alterar, so altera com as imagens do próprio celular, isso na a tela principal ou inicial, já na tela de bloqueio altera com qualquer foto.

  7. meu celular ja tem mais de 1 ano já está fora da garantia, o wi-fi dele n funciona em qualquer lugar e ta dando senha incorreta sendo q a senha está certa, o que eu faço?

    1. Taise, infelizmente parece ser um problema no seu celular, terá que levar até uma assistência, caso tenha pacote de dados, tente atualizar assim você mesmo pode resolver o problema atualizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>