ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG ARACAJU TELEFONE

Endereço e telefone das principais empresas que dão assistência autorizada Samsung em Aracaju

Para quem esta necessitando de assistência Samsung tem a facilidade de poder desfrutar de recursos da garantir e usar sem custo algum, pois a garantia dos equipamentos da Samsung são no período de uma ano e basta ter em mãos os seguintes documento.

Nota fiscal de compra ou cupom fisca

Certificado de garantia

Não precisa ser a pessoa que comprou o produto para dar entrada na garantia ou na assistência Samsung, pode ser qualquer outra pessoa levando os documentos.

ENDEREÇO E TELEFONE ASSISTÊNCIA SAMSUNG

RCA REFRIGERAÇÃO
RUA LARANJEIRAS, 1718
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3211-3738

EXPRESSCEL
RUA ITABAIANA, 986
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3211-0620

ARTVIDEO
AVENIDA 1 Nº 551 B
TELEFONE ASSISTÊNCIA (79) 3254-1648

As empresas relacionadas estão associadas a Samsung, por isso, o seu atendimento pode levar de 5 a 40 dias para um resultado, tendo a possibilidade de troca do produto caso não aja concerto do mesmo.

Caso você queira ver outras localidades de Assistência Samsung entre no site http://www.samsung.com/br/support/location/supportServiceLocationAddress.do

 

12 thoughts on “ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG ARACAJU TELEFONE

  1. Comprei uma tv sansung 55″ faz 02 mesess e o controle deixou de funcionar, gostaria de saber que atitude devo tomar? a) procurar uma autorizada ou entrar em contato com a fábrica?

  2. Boa tarde, Gostaria de saber porque o wifi do meu tablet samsung galaxy tab 2 P3110 parou de funcionar só fica ativando e nada de ligar logo depois ele desativa e não consigo entrar na internet. Boa Trade.

  3. Bom Dia, comprei um aparelho gran duos com 6 meses de uso, nao estar pegando wi fi dele, só mostra erro de autenticaçao, devo leva-lo na assistencia? a nota nao esta em meu nome e só tenho a nota fiscal dele? obrigado!!

    1. Ola Mauricio. São duas perguntas
      1 – A respeito da Wi-fi está acontencendo só em um ponto ou em qualquer lugar, verifique isso. Se for em todo lugar leve na assistência
      2 – Não tem problema de estar em nome de outra pessoa a nota fiscal, pode levar tranquilamente

  4. Comprei um celular galaxy s2 com cinco dias deu proplema levei pra autorizada mas não resouveram o proplema oque faço to com ocelular em casa sem funcionar

    1. Ola Gildevan, você deve levar novamente, e caso eles se recusem a ajudar ou solucionar o problema, ligue na central e fale do atendimento, eles indicaram outra autorizado ou envio pelo correio.

  5. boa noite
    Venho a traves deste manifesta minha inguinação com samsung porque comprei uma filmadora.
    e agora ela deu defeito. Ligar para 4004 0000 passei mais 2 horas esperando uma resposta para saber onde tinha uma autorizada
    depois a ligação caiu.
    Mais todas autizadas da qui nao conserta filmadora tenho que enviar para salvador / ba estou infeliz pois tenho varios aparelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>